Portal IFNMG - Campus Arinos comemora o Dia do Administrador Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos comemora o Dia do Administrador

Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 08h13 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 08h24

O acadêmicos do curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos e o IFjúnior promoveram, no dia 09 de setembro de 2019, um evento em comemoração ao Dia do Administrador, com a realização de uma palestra com o aluno do 8º período Daniel , além da Roda de conversa com os nossos egressos.

O evento teve como objetivo apresentar o IFjúnior e discutir os temas: Egressos e o mercado de trabalho atual – competências exigidas e oportunidades.

O dia do Administrador foi instituído pela Resolução nº 65/68, de 09/12/68, do Conselho Federal de Administração, como sendo o dia 09 de setembro, em decorrência da Lei n.º 4.769, de 9 de setembro de 1965, que dispõe sobre o exercício da profissão de Administrador.

CLIQUE AQUI e veja as fotos do evento.