Portal IFNMG - Campus Arinos participa do Desfile Cívico de Arinos/MG Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos participa do Desfile Cívico de Arinos/MG

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 07h39 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 10h54

No dia 07 de setembro de 2019 o Instituto Federal do Norte de Minas - Campus Arinos teve participação no Desfile Cívico de Arinos/MG com a participação alunos, professores e técnicos administrativos da instituição.

Na manhã do dia 07 de Setembro, o Campus Arinos participou do evento cívico em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil, junto com as escolas municipais e demais entidades. A apresentação ocorreu pelas ruas da cidade finalizandado com a execução do hino Nacional, sob hasteamento das bandeiras.

O IFNMG - Campus Arinos aproveitou para fazer alusão aos 10 anos dfunciomnamento do Instutito Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais- Campus Arinos.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais- Campus Arinos teve início as suas atividades em março de 2009, com instalação provisória na Escola Municipal João Gontijo e com a contribuição dos professores do estado. O Campus Arinos agradece a Prefeitura Municipal de Arinos, a Escola Municipal João Gontijo e aos professores do Estado por fazeram parte desta trajetória.

Participaram desse evento cívico, os discentes do curso Técnico em Agropecuária, Informática e Meio Ambiente, além da presença do corpo docente, técnicos administrativos e servidores em geral.

O Campus Arinos parabeniza a comissão organizadora, os alunos que se dispuseram a participar deste ato cívico, os servidores que foram prestigiar o evento, assim como todos os colaboradores que contribuíram para a realização do desfile cívico.

CLIQUE AQUIe veja mais fotos do evento.