Portal IFNMG - Campus Arinos irá sediar o III Encontro de Lideranças Estudantis do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos irá sediar o III Encontro de Lideranças Estudantis do IFNMG

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 11h02 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 11h07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos irá sediar o III Encontro de Lideranças Estudantis do IFNMG.

Representantes dos grêmios estudantis e dos diretórios acadêmicos dos 11 campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG, irão se reunir nos dia 03 e 04 de dezembro no Campus Arinos, para o III Encontro de Lideranças Estudantis do IFNMG, com o tema “Liderando Jovens para o Sucesso”.

O encontro tem o intuito de integrar, formar e direcionar o fortalecimento da Política de Assistência Estudantil com a participação dos movimentos estudantis e de os estudantes, com o principal objetivo de promover o aprofundamento de discussões sobre o papel dos estudantes no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, assim como a importância de suas representações para uma gestão democrática-participativa.

O evento contará com palestras, debates internos, apresentações culturais, mesa redonda com o Reitor.

Todos os interessados em participar do evento precisam fazer a inscrição através do link: http://even3.com.br/iedledi2019/

arinos ELE programação