Portal IFNMG - Reunião de pais/responsáveis e mestres no Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Reunião de pais/responsáveis e mestres no Campus Arinos

Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 08h11 | Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 08h11

No próximo dia 11 (quarta), será realizada a reunião de pais e mestres no Campus Arinos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia. Para oportunizar a participação de todos os pais e/ou responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado em Agropecuária, Informática e Meio Ambiente, a reunião acorrerá das 13h às 17h.

Nessa reunião, acontecerá a entrega dos boletins referentes ao terceiro trimestre, e também será possibilitado o encontro dos responsáveis pelos alunos com os  professores, a equipe técnico-pedagógica e a equipe de gestão do campus.

Não deixe de participar, pois a excelência na aprendizagem depende da participação efetiva de todos os agentes envolvidos na relação ensino-aprendizagem.

O IFNMG- Campus Arinos aguarda a presença de todos.