Portal IFNMG - Campus Arinos realiza formatura dos Cursos Técnicos Integrados Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos realiza formatura dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 17h03 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 17h34

No dia 19/12, aconteceu no Ginásio Poliesportivo do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos, a cerimônia de formatura dos cursos Técnicos em Agropecuária, Informática e Meio Ambiente.

Os alunos foram recebidos pelo Diretor-Geral do IFNMG – Campus Arinos, Elias Rodrigues de Oliveira Filho, pelo Prefeito Municipal Carlos Alberto Recch Filho, pela Diretora de Ensino, Juliana Maria Nogueira Pereira, pelo Diretor de Administração e Planejamento, Willegaignon Gonçalves de Resende e pelos Coordenadores de Curso, Eude Soares de Lacerda, Maycon Luiz Amaral Magalhães e Ronan Aparecido Valadares Santana.

Também estavam presentes os professores padrinhos e homenageados das turmas, além dos servidores docentes e técnicos administrativos, familiares e convidados.

O Diretor-Geral do Campus Arinos, Professor Elias Rodrigues de Oliveira Filho, deixou sua mensagem de sucesso aos formandos e deixou claro que as portas do IFNMG estarão sempre abertas para retornarem.

Clique aqui e veja as fotos do evento.