Portal IFNMG - A Direção-Geral do Campus Arinos deseja a toda comunidade escolar um Feliz Natal e Ano Novo Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 17h56 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 17h56

Mais um ano de trabalho que chega ao fim, época de avaliar o que passou e planejar o ano seguinte.

A Direção-Geral do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos deseja aos servidores e alunos um Feliz Natal e Ano Novo cheio de paz, amor e prosperidade.

Que cada  um aproveite as festas de fim de ano e que sejam momentos de renovação, alegria e  harmonia. Que o Ano Novo traga oportunidades de crescimento e realizações.

Elias Rodrigues de Oliveira Filho

Diretor-geral