Portal IFNMG - Universidade Mineira Lança Vestibular para Licenciaturas Ir direto para menu de acessibilidade.
Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2011, 14h53

A universidade federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou edital do vestibular para os cursos de licenciatura em enfermagem e licenciatura em computação, na modalidade a distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ao todo serão oferecidas 615 vagas, distribuídas em 15 cidades pólo onde o Centro de Educação a Distância (CEAD) da instituição atua, nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até as 16 horas do dia 7 de maio. Serão 320 vagas para o curso de licenciatura em enfermagem, que será oferecido nos pólos de Juiz de Fora, Timóteo e Salinas, em Minas Gerais; de Iguaba Grande, Rio das Ostras e São José do Vale do Rio Preto, no Rio de Janeiro, além de Vitória , no Espírito Santo, e Santos, em São Paulo. As demais 295 vagas serão para o curso de licenciatura em computação, distribuídas entre os pólos de Araxá, Barroso, Bicas, Cataguases, Ilicínea, Juiz de Fora, Salinas, Santa Rita de Caldas , Sete Lagoas e Timóteo, todos em Minas Gerais. Para se inscrever, o interessado deve ter concluído o ensino médio, no caso da licenciatura em computação. Para o curso de licenciatura em enfermagem, o candidato deve ser bacharel em enfermagem. A inscrição deve ser feita pela página da UFJF, com o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento do boleto bancário no valor de R$50,00. As provas serão realizadas no dia 23 de maio no pólo que oferece o curso para o qual o candidato se inscreveu. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (32) 2102-3487 ou 3488, ramal 24.