Encontro do Ensino
INTEGRAÇÃO: olhares para a nossa prática numa perspectiva do Plano de Permanência e Êxito
SOBRE O ENCONTRO
O Encontro do Ensino é uma ação anual da PROEN, com participação de todas as unidades do IFNMG que visa à aproximação entre os setores, a fim de se construir as políticas institucionais que envolvem o ENSINO de forma participativa e democrática.
INFORMAÇÕES DE CONTATO
e-mail: encontrodoensino@gmail.com
Tel institucional 98408-4457 (Claro)
Grupos de Trabalho
GT1: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos Técnicos Integrados)
GT2: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos Técnicos Integrados)
GT4: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos De Licenciatura)
GT5: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos De Tecnologia)
GT6: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos Bacharelado)
GT7: Como Escolher o Curso Certo?
GT8: Como Acolher para Permanecer?
Inscrição
Apoio ao Participante
Outras Normatizações
[09/07/2024] Diretrizes para readequação das atividades de ensino do ano letivo - Pós greve 2024
[04/03/2024] Projeto Pedagógico Institucional (PPI) - Capítulo 5 do PDI 2024-2028
[01/02/2024] Programa de apoio à concepção e reestruturação de Projetos Pedagógicos dos Cursos do IFNMG (Pro-PPC)
[20/12/2022] Resolução Consup nº 303/2022 - Autoriza a dilação de prazo para conclusão de curso e o reingresso em cursos presenciais técnicos e de graduação do IFNMG, em função da situação da excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
[10/08/2021] Regulamento dos tradutores/intérpretes de língua de sinais/língua portuguesa do IFNMG
[05/07/2022] Regulamento da Assessoria Pedagógica do IFNMG
[28/12/2021] Regulamento do Sistema Acadêmico Cajuí
[10/03/2022] Regulamento para Implantação, Reestruturação, Desativação Temporária, Reabertura e Extinção de Cursos do IFNMG
[13/09/2017] RESOLUÇÃO CONSUP N° 047/2017- Fluxo dos Calendários Acadêmicos e Escolares do IFNMG
Redes Sociais