Encontro do Ensino
INTEGRAÇÃO: olhares para a nossa prática numa perspectiva do Plano de Permanência e Êxito
SOBRE O ENCONTRO
O Encontro do Ensino é uma ação anual da PROEN, com participação de todas as unidades do IFNMG que visa à aproximação entre os setores, a fim de se construir as políticas institucionais que envolvem o ENSINO de forma participativa e democrática.
INFORMAÇÕES DE CONTATO
e-mail: encontrodoensino@gmail.com
Tel institucional 98408-4457 (Claro)
Grupos de Trabalho
GT1: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos Técnicos Integrados)
GT2: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos Técnicos Integrados)
GT4: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos De Licenciatura)
GT5: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos De Tecnologia)
GT6: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos Bacharelado)
GT7: Como Escolher o Curso Certo?
GT8: Como Acolher para Permanecer?
Inscrição
Apoio ao Participante
Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1/2017 - Campus Montes Claros
Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1/2017 - Campus Montes Claros
Resultado da Análise Sistema Reserva de Vagas SISU
Resultado de Recurso - Análise de Documentos do Sistema de Reserva de Vagas
Edital- Lista Espera - Ampla Concorrência
Edital- Lista Espera - Reserva de Vagas
Anexo I - Lista de Espera - Ampla Concorrência - Vagas disponíveis
Anexo II - Lista de Espera - Resevas de Vagas - Vagas disponíveis
Edital nº 15/2017 - Retificação do Local de convocação - Lista de Espera - Reserva de Vagas
Resultado da Análise Sistema Reserva de Vagas - Convocação Lista de Espera
Retificação do Resultado da Análise Sistema Reserva de Vagas - Convocação Lista de Espera
Resultado do Recurso contra a Análise de Documentos Comprobatórios do Sistema de Reserva de Vagas
Resultado da 3ª chamada do Sistema de Reserva de Vagas
Resultado da Análise de documentos da 4° chamada
Resultado de Recursos contra a análise de documentação da 4ª Chamada
Resultado da Análise de Documentos da 5° Chamada
Redes Sociais