Encontro do Ensino
INTEGRAÇÃO: olhares para a nossa prática numa perspectiva do Plano de Permanência e Êxito
SOBRE O ENCONTRO
O Encontro do Ensino é uma ação anual da PROEN, com participação de todas as unidades do IFNMG que visa à aproximação entre os setores, a fim de se construir as políticas institucionais que envolvem o ENSINO de forma participativa e democrática.
INFORMAÇÕES DE CONTATO
e-mail: encontrodoensino@gmail.com
Tel institucional 98408-4457 (Claro)
Grupos de Trabalho
GT1: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos Técnicos Integrados)
GT2: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos Técnicos Integrados)
GT4: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos De Licenciatura)
GT5: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos De Tecnologia)
GT6: Currículo, Integração e Otimização: O Que Podemos Melhorar? (Cursos Bacharelado)
GT7: Como Escolher o Curso Certo?
GT8: Como Acolher para Permanecer?
Inscrição
Apoio ao Participante
Curso Técnico em LIBRAS - CEAD
LIBRAS
- Nome do curso: Técnico de Nível Médio em Tradução e Interpretação de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS
- Modalidade: A distância, com encontros presenciais
- Tipo: Técnico
- Habilitação: Técnico de Nível Médio em LIBRAS
- Ano de implantação: 1º semestre de 2015
- Ato de autorização:
- Total de vagas ofertadas anualmente:
- Número de vagas ofertadas por turma:
- Formas de acesso: ter concluído ou cursar o Ensino Médio e serselecionado em processo seletivo específico
- Número de vagas disponibilizadas:
- Periodicidade de ingresso:
- Turno de funcionamento:
- Tempo para integralização do curso: tempo mínimo de 2 anos (4 semestres) e tempo máximo de 4 anos (8 semestres)
- Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC:
Público Alvo:
Pré Requisitos: ter concluído ou cursar o Ensino Médio
Duração: 2 anos
Carga Horária: 1200h
Matriz Curricular
Núcleo Docente Estruturante
Perfil do egresso (como consta no PPC): ???
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Redes Sociais