Portal IFNMG - Campus Arinos abre processo seletivo para preenchimento de vagas em curso de inglês ofertado no Centro de Ensino de Línguas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 11h57 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 15h58

O IFNMG – Campus Arinos torna público o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para o Curso de Inglês 1 que se ofertado no Centro de Ensino de Línguas do IFNMG/ Campus Arinos- CELIN.

Serão aceitos, para participarem da seleção do curso de Inglês, alunos e servidores do IFNMG - Campus Arinos, alunos da rede pública, professores das redes estadual e municipal, além da comunidade em geral.

As solicitações de inscrições devem ser realizadas na seção de protocolo deste Campus das 07h às 10h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, no período de 02 a 05 de março de 2020.

Para mais informações acesse o edital.

Anexo I

Anexo II