Portal IFNMG - Campus Arinos publica edital do Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Treinamento para o ano de 2020 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos publica edital do Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Treinamento para o ano de 2020

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 15h13 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 14h07

O IFNMG – Campus Arinos divulgou nesta terça, dia 10 de março, o edital referente ao Programa Institucional de Bolsa Treinamento para o ano de 2020. O objetivo do Programa é a inserção dos discentes em atividades de educação nas dependências do Campus, de modo a proporcionar a complementação do processo de ensino-aprendizagem através do desenvolvimento de atividades orientadas e vinculadas, exclusivamente, às áreas de formação de cada aluno.

Ao todo são 13 vagas distribuídas entre os seguintes cursos: administração, agronomia, sistema de informação, tecnologia em produção de grãos, tecnologia em gestão ambiental, técnico integrado em meio ambiente e técnico integrado em agropecuária. Além disso, os alunos devem estar devidamente matriculados no segundo ou terceiro ano, no caso dos alunos dos cursos técnicos integrados, ou a partir do segundo período, no caso dos alunos dos cursos superiores, tendo como base o primeiro semestre de 2020.

Os interessados poderão se inscrever no setor de protocolos do Campus Arinos entre os dias 16 e 27 de março, de segunda a sexta, das 7h30 `as 10h30 ou das 13h30 às 21h30. Os candidatos também não podem ter vínculo empregatício ou receber outra bolsa de pesquisa desta instituição, e precisam ter disponibilidade de oito horas semanais se alunos dos cursos técnicos e 16 horas semanais se alunos da graduação.

Os aprovados na seleção dos cursos técnicos receberão uma bolsa no valor de R$ 160 reais e os dos cursos superiores no valor de R$ 320 reais. A bolsa será concedida por um período máximo de seis meses.

Resultado Final

Resultado Parcial 

Lista de Alunos aptos para entrevista

Inscrições Homologadas 

Edital retificado

Edital

Anexo I - Ficha de Inscrição

Anexo II - Plano de Trabalho 

Anexo III - Ficha de Frequência

 Anexo IV - Termo de Adesão 

Anexo V - Relatório Mensal de Atividades

Anexo VI - Requerimento de Histórico Escolar 

Anexo VII - Modelo de Formulário de Recurso 

Fim do conteúdo da página