Portal IFNMG - Campus Arinos lança concurso para escolha da logomarca do VI Simpósio de Administração Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2020, 11h20 | Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2020, 11h48

A comissão organizadora do VI Simpósio de Administração do IFNMG - Campus Arinos iniciou hoje, dia 09 de abril, concurso para escolha da logomarca do evento que terá como tema “Educação Financeira – O investimento do futuro”.

Podem participar da ação alunos regularmente matriculados nos cursos do IFNMG - Campus Arinos. As sugestões de logomarca devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. nas extensões png ou jpeg, no período de 20 a 26 de abril. As duas melhores propostas serão contempladas com prêmios simbólicos.

Para mais informações acesse o edital.

Outras informações podem ser obtidas pelo email  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou pelos contatos:

• (38) 9 9168-6049 (Valdinice, Presidente da Comissão Organizadora)
  • (38) 9 9963-6959 (Narayana, Presidente do Centro Acadêmico do Curso de Bacharelado em Administração.