Portal IFNMG - Campus Arinos contempla alunos com Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos contempla alunos com Auxílio Emergencial

Publicado: Terça, 12 de Maio de 2020, 11h02 | Última atualização em Quarta, 10 de Junho de 2020, 09h54

O IFNMG - Campus Arinos vai conceder auxílio emergencial aos estudantes que estão em situação de vulnerabilidade social devido ao isolamento decorrente da pandemia do novo coronavírus.

O auxílio com valor de R$ 300 (trezentos reais) será destinado aos estudante regularmente matriculados em cursos na modalidade presencial do IFNMG- Campus Arinos com renda familiar per capita de até meio salário-mínimo vigente (R$522,50).

O aluno não pode ser beneficiário dos auxílios Permanência I e II do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE) com pagamentos ativos em 2020.

O estudante beneficiado com o Auxílio Permanência III poderá solicitar o auxílio emergencial. Contudo, caso tenha sua solicitação deferida, não poderá acumular os dois auxílios. Neste caso, será beneficiado somente com o auxílio emergencial. O auxílio também contempla os estudantes residentes e semirresidentes.

Para participar o estudante deve preencher, no período de 12 a 18 de maio , o formulário disponível no link: https://forms.gle/GNsrpQMHMD9VDgtq8 

Após o preenchimento, o estudante deve anexar os documentos solicitados no edital, considerando a sua realidade.

Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com a equipe do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital abaixo, e confira todas as informações:

Resultado Final 

Resultado Preliminar 

Retificação do Edital 

Edital 

Anexo I 

Anexo II

Anexo III

Anexo IV

Anexo V 

Anexo VI

Fim do conteúdo da página