Portal IFNMG - Campus Arinos contempla alunos com Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos contempla alunos com Auxílio Emergencial

Publicado: Terça, 12 de Maio de 2020, 11h02 | Última atualização em Quarta, 10 de Junho de 2020, 09h54

O IFNMG - Campus Arinos vai conceder auxílio emergencial aos estudantes que estão em situação de vulnerabilidade social devido ao isolamento decorrente da pandemia do novo coronavírus.

O auxílio com valor de R$ 300 (trezentos reais) será destinado aos estudante regularmente matriculados em cursos na modalidade presencial do IFNMG- Campus Arinos com renda familiar per capita de até meio salário-mínimo vigente (R$522,50).

O aluno não pode ser beneficiário dos auxílios Permanência I e II do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE) com pagamentos ativos em 2020.

O estudante beneficiado com o Auxílio Permanência III poderá solicitar o auxílio emergencial. Contudo, caso tenha sua solicitação deferida, não poderá acumular os dois auxílios. Neste caso, será beneficiado somente com o auxílio emergencial. O auxílio também contempla os estudantes residentes e semirresidentes.

Para participar o estudante deve preencher, no período de 12 a 18 de maio , o formulário disponível no link: https://forms.gle/GNsrpQMHMD9VDgtq8

Após o preenchimento, o estudante deve anexar os documentos solicitados no edital, considerando a sua realidade.

Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com a equipe do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital abaixo, e confira todas as informações:

Resultado Final

Resultado Preliminar