Portal IFNMG - Campus Arinos divulga resultado preliminar do Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos divulga resultado preliminar do Auxílio Emergencial

Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2020, 16h13 | Última atualização em Segunda, 01 de Junho de 2020, 16h14

O IFNMG - Campus Arinos publicou hoje, dia 01 de junho, o resultado preliminar do Edital do Auxílio Emergencial.

O estudante poderá interpor recurso no período de 03 a 05/06/2020. Para isso, deverá preencher o formulário de recursos e enviá-lo junto com os documentos descritos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., identificando o nome, a turma e o telefone. Não serão analisados os documentos enviados em mais de um e-mail.

Além do resultado preliminar, o edital contempla a alteração do cronograma de atividades. Deste modo, para acompanhar as próximas etapas, o estudante deverá atentar-se para os prazos que seguem abaixo

PROPOSTA DE SUMÁRIO

Item

Abertura do Edital

Preenchimento do Questionário

12 a 22/05

Análise Documental

25/05 a 29/05

Resultado Preliminar

Recursos contra o Resultado Preliminar

03/06 A 05/06

Resultado Final e Resultado dos Recurso

Período de envio do Termo de Compromisso e Adesão e dos Dados Bancários

15 a 19/06

Acesse o resultado preliminar, aqui.