Portal IFNMG - Campus Arinos publica edital de vaga remanescente do Programa Institucional de Bolsa Treinamento Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos publica edital de vaga remanescente do Programa Institucional de Bolsa Treinamento

Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 14h59 | Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 10h41

O IFNMG – Campus Arinos divulgou nesta terça, dia 14 de julho, o edital de vaga remanescente, referente ao Programa Institucional de Bolsa Treinamento para o ano de 2020. Neste novo edital, será contemplada uma vaga para o núcleo do Centro de Educação a Distância do Campus Arinos, especificamente para o curso Bacharelado em Sistemas de Informação, por exigir conhecimento em informática. 

Os interessados deverão se inscrever no link https://forms.gle/ea9TmnszLJNqQ7qGA, entre os dias 17 de julho até às 23:59 horas do dia 20 de julho de 2020. Para se inscrever os candidatos não podem ter vínculo empregatício ou receber outra bolsa de pesquisa desta instituição, devem ter disponibilidade de 16 horas semanais e estar cursando a partir do segundo período do curso de sistema de informação.

O aprovado na seleção receberá uma bolsa no valor de R$ 320 reais. A bolsa será concedida por um período máximo de cinco meses.

Resultado Final

Resultado Parcial 

Candidatos aptos para entrevista

Edital

Anexo II

Anexo III

Anexo IV

Anexo V

Anexo VII

Fim do conteúdo da página