Portal IFNMG - Divulgada lista de classificados para Programa Institucional de Bolsa Treinamento - vaga remanescente Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgada lista de classificados para Programa Institucional de Bolsa Treinamento - vaga remanescente

Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 11h33 | Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 11h02

O IFNMG-Campus Arinos disponibilizou hoje, dia 27 de julho, os nomes dos candidatos aptos a entrevista para a seleção do Programa Bolsa Treinamento - vagas remanescentes – do Centro de Educação a Distância - unidade Arinos. 

De acordo com o edital 038/2020, apenas os três primeiros classificados serão inicialmente entrevistados. Os classificados, portanto, devem entrar em contato com a coordenadoria de gestão de pessoas do Campus Arino através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (38) 99897-3344 entre os dias 27 e 28 de julho para agendar a entrevista.

Caso haja dificuldade de agendamento da entrevista, os candidatos podem contactar a coordenação de extensão pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (38) 98427-6588.  

Confira a lista dos classificados, aqui.

Fim do conteúdo da página