Portal IFNMG - Publicada oitava lista de alunos contemplados com empréstimo de tablets Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicada oitava lista de alunos contemplados com empréstimo de tablets

Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 14h44 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 11h13

O IFNMG-Campus Arinos publicou a oitava lista de discentes que receberão tablets emprestados para que possam ter acesso às aulas não presenciais iniciadas no último dia 21.

Os tablets serão entregues a partir do dia 15 de outubro no Campus Arinos no setor de almoxarifado, no horário das 8h às 10h30 e de 14h às 16h30.

Os equipamentos devem ser retirados pelos alunos ou responsáveis em caso de menores de 18 anos. Durante o processo de retirada, será exigida a assinatura de um termo de compromisso. Caso o discente ou responsável não possam comparecer no local no dia agendado, podem enviar um representante que deverá estar com os seguintes documentos: procuração assinada e documentos de ambos (cópia autenticada ou cópia e documentos originais para serem autenticados na hora). Além disso, para ter acesso às dependência do Campus Arinos é obrigatório o uso de máscara.

Para acessar a oitava lista, clique aqui.