Portal IFNMG - Divulgado resultado final do processo de seleção de monitores de disciplinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado final do processo de seleção de monitores de disciplinas

Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 15h09 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 15h10

O IFNMG-Campus Arinos publicou hoje, dia 15 de outubro, o resultado final da seleção de monitores do ensino técnico e superior.

A bolsa de monitoria é destinada aos estudantes de cursos técnicos integrados de nível médio e de cursos superiores regularmente matriculados no IFNGM-Campus Arinos. O objetivo do projeto é aumentar o engajamento do estudante nas atividades acadêmicas de ensino, estimular o pensamento crítico, além de estimular na orientação aos colegas em atividades de estudo.

Acesse o resultado final, clicando aqui.