Portal IFNMG - Campus Arinos torna público edital do processo seletivo para ocupação de vagas remanescentes nos cursos de graduação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos torna público edital do processo seletivo para ocupação de vagas remanescentes nos cursos de graduação

Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 11h44 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 21h05

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos torna público o Edital 82/2020 referente ao Processo Seletivo para ocupação de vagas remanescentes nas formas de reopção de turno, reopção de curso, transferência interna, transferência externa e portador de diploma de nível superior para ingresso no 2º semestre letivo de 2020, exclusivamente nos cursos de graduação.

O IFNMG - Campus Arinos está disponibilizando um total de 234 (duzentas e trinta e quatro) vagas distribuídas entre os cursos de bacharelado em administração, bacharelado em sistemas de informação, bacharelado em agronomia, tecnologia em gestão ambiental e tecnologia em produção de grãos.

As inscrições serão efetuadas no período de 13 a 19 de novembro de 2020, através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira mais informações no Edital.

Resultado Final 

Resultado Preliminar Retificado

Resultado Preliminar

Edital Retificado

Edital 

Anexo I 

Anexo II 

Fim do conteúdo da página