Portal IFNMG - Nota sobre a distribuição de kits de alimentos da assistência estudantil em 2020 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 11h56 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 12h00

A Direção Geral juntamente com a Comissão de assistência estudantil do IFNMG-Campus Arinos informa que a distribuição dos kits de alimentos para os estudantes selecionados por meio do Edital nº. 80/2020  não ocorrerá em 2020.

Entre os fatores destaca-se o remanejamento do recurso orçamentário-financeiro do qual a equipe aguarda liberação a fim de realizar o contrato de prestação de serviço com a contratada do restaurante, bem como o curto espaço de tempo entre confirmação de pagamento, aquisição e a organização da entrega dos kits de alimentos.

Ressalta-se também a proximidade do recesso e férias escolares, situações essas que impossibilitam a distribuição de kits de alimentos ainda em 2020.

Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato com a Comissão através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para ter acesso na íntegra aos esclarecimentos sobre a suspensão da entrega dos kits em 2020, acesse o Ofício 69/2020:

Ofício 69/2020