Portal IFNMG - Convocação de estudantes contemplados com Kits de Alimentos da Assistência Estudantil pelo edital 80/2020 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 11h35 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 11h35

O IFNMG - Campus Arinos torna pública a convocação dos estudantes classificados pelo Edital Nº 80/2020 para receberem o kit de alimentos. Destaca-se que neste primeiro momento vão receber os kits, os alunos que selecionaram os municípios de Arinos e Urucuia como polo de recebimento. Os discentes que selecionaram outros municípios como Bonfinópolis, Buritis, Uruana e Chapada Gaúcha devem aguardar a próxima programação de entrega, conforme descrito no Ofício 11 de 01 de fevereiro de 2021.

A entrega dos Kits de alimentos em Arinos e Urucuia ocorrerá nos dias 11 e 12 de fevereiro.

As demais informações sobre os locais de distribuição e horários para esta primeira entrega estão descritas no Edital 04/2021. Clique aqui.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com o Campus Arinos através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..