Portal IFNMG - Campus Arinos seleciona candidato para realizar graduação em Universidade Espanhola Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 20h38 | Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 15h31

Foi publicado no dia 08 de março o edital 09/2021 referente à seleção de estudante matriculado no terceiro ano ou egresso do curso técnico integrado ao ensino médio do IFNMG-Campus Arinos para realizar graduação em universidade espanhola.

Será oferecida uma bolsa de estudo para que o interessado realize todo o curso de graduação, com duração de quatro anos, presencialmente na Universidad de Jaén, na Espanha. Destaca-se que a vaga decorre da premiação obtida pelo Campus Arinos no Concurso Colegio del Año en Español 2020, modalidade Ensino Médio, promovido pela Consejería de Educación de la Embajada de España en Brasil e pelo Colégio Miguel de Cervantes, da cidade de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas do dia 09 a 15 de março e devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do formulário on-line disponível em http://bit.ly/inscricao_beca_jaen. Os documentos necessários para efetivar a inscrição estão disponíveis no edital abaixo, assim como todos os benefícios que o selecionado receberá para poder estudar por quatro anos na Espanha.

Resultado Final

Edital de Retificação