Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar do edital referente ao Kit de alimentos 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado preliminar do edital referente ao Kit de alimentos 2021

Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 15h00 | Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 15h00

O IFNMG-Campus Arinos publicou o resultado preliminar do edital 03/2021 referente à distribuição de Kit de alimentos para alunos dos cursos técnicos e integrados da instituição.

Destaca-se que o estudante com a inscrição indeferida pode interpor recurso no dia 12 de março por meio do formulário https://forms.gle/AgM31wuS87F1sp7t9. Para isso, é preciso inserir o formulário de recurso (Anexo II) disponível no edital 03/2021 e o documento solicitado no resultado preliminar para análise da comissão responsável pela política de assistência estudantil do Campus Arinos.

Salienta-se que, conforme Edital 05/2021 que trata da Retificação do Edital, o resultado será divulgado no dia 16 de março e a previsão de entrega dos kits inicia-se no dia 18 de março. A distribuição dos beneficiados com as datas e locais de retirada serão publicadas em breve em edital de chamada com esse objetivo.

Dúvidas e mais informações sobre o assunto podem ser enviadas ao Núcleo de Assistência Estudantil do Campus Arinos por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para ter acesso ao resultado preliminar, clique aqui.