Portal IFNMG - Publicado edital referente a processo de seleção para afastamento integral de servidores docentes para qualificação em programas de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado edital referente a processo de seleção para afastamento integral de servidores docentes para qualificação em programas de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado

Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 15h55 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 10h48

O Diretor-Geral do IFNMG - Campus Arinos, professor Elias Rodrigues, torna público o edital do processo seletivo para capacitação de docente com afastamento integral para cursar pós-graduação stricto sensu ou pós-doutorado com concessão a partir do 1° Semestre de 2021.

O edital contempla 03 (três) docentes em efetivo exercício nesta unidade e a classificação não assegura o direito de afastamento automático do IFNMG - Campus Arinos, mas, apenas a classificação. O afastamento ocorre com o surgimento de vagas no banco de equivalência para contratação de um professor substituto, orçamento para contratação e posterior  realização de processo seletivo para contratação de professor substituto.

As inscrições devem ser encaminhadas via SEI, através do Processo - "Pessoal: Processo seletivo - Afastamento para pós-graduação",  para a unidade da Subcomissão da Comissão Permanente de Pessoal Docente -  RCPPD/DG/ARI do Campus no período de 18/03/21 a 02/04/2021, conforme cronograma presente no Anexo III do edital.

Resultado Final 

Resultado Preliminar 

Edital de Retificação

Edital 

Portaria da Comissão 

Fim do conteúdo da página