Portal IFNMG - Campus Arinos retifica resultado final do edital de kits de alimentos e suspende temporariamente a distribuição Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 12h22 | Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 12h22

A Direção Geral, junto à comissão responsável pela Política de Assistência Estudantil do IFNMG-Campus Arinos, retificou o resultado final da distribuição de Kit de alimentos por meio do edital 16/2021, além de suspender temporariamente a distribuição.

A modificação do resultado final ocorreu em razão da duplicidade de nomes de estudantes publicados no anexo IV do edital 12/2021, que trata da redistribuição dos kits remanescentes, e assim substituir os nomes repetidos por outros estudantes.

Além dessa alteração, também foi publicado o Ofício nº 25 que trata da suspensão temporária de distribuição dos Kits de Alimentos referente aos dois editais que selecionaram os discentes: edital 80/2020 e edital 03/2021.

A medida foi tomada em atendimento ao protocolo oficial “Minas Consciente” do governo do estado de Minas Gerais que estabelece que, todos os municípios, a partir do dia 17/03/2021, foram inseridos na “Onda Roxa”. Deste modo, conforme a Deliberação nº 130, de 3 de março de 2021, do Comitê Extraordinário Covid-19, durante esse período, somente as atividades essenciais poderão ser realizadas.

Caso não haja a prorrogação desse protocolo, a programação é de que a entrega seja realizada no início do mês de abril. Contudo, os estudantes deverão aguardar a convocação oficial que será publicada no site do Campus.

A Comissão responsável pela Política de Assistência Estudantil informa ainda que, a lista de estudantes contemplados pelos editais de kit de alimentos com o respectivo município e local de retirada está previamente divulgada. Caso haja divergência entre a informação que consta na relação por município e a efetivada pelo estudante no ato da inscrição, deve-se entrar em contato com o NAEC através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui e confira a retificação do resultado final, o ofício n° 25 e a lista de estudantes contemplados com Kit de alimentos em abril de 2021.