Portal IFNMG - Divulgada lista com candidatos aptos à entrevista para Programa Bolsa de Treinamento 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgada lista com candidatos aptos à entrevista para Programa Bolsa de Treinamento 2021

Publicado: Segunda, 29 de Março de 2021, 11h19 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 06h42

A coordenadoria de Extensão do IFNMG-Campus Arinos torna pública a relação de candidatos aptos para entrevista de seleção referente ao Programa Institucional Programa Bolsa Treinamento para o ano de 2021.

Os candidatos aptos para a entrevista devem entrar em contato com o servidor responsável, na sua área pretendida, através de e-mail disponibilizado na lista de candidatos aptos, logo após o resultado, até o dia 07 de abril de 2021.

Os candidatos não classificados para a entrevista, constarão em um cadastro de reserva, caso haja vagas remanescentes no exercício de 2021, obedecendo a classificação da média das notas.

O projeto tem como objetivo a inserção dos alunos em atividades práticas vinculadas à área de formação deles nas dependências do Campus, proporcionando o aperfeiçoamento profissional e cultural.

Dúvidas podem ser enviadas para a Coordenação de Extensão do Campus pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui, e confira a lista de candidatos aptos para a entrevista.

Fim do conteúdo da página