Portal IFNMG - Resultado das inscrições e convocação dos discentes para concessão de Kits de Alimentos (PNAE/2021) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 15h52 | Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 16h41

O IFNMG-Campus Arinos torna público o edital com o resultado dos discentes inscritos na chamada pública para concessão de kits de alimentos do Progrrama Nacial de Alimentação Escolar - PNAE, através do Edital 55/2021, bem como a sua convocação, para que se programem para a retirada do kit a partir desta sexta-feira, dia 18 de junho de 2021.

Os estudantes e/ou responsáveis devem ficar atentos ao Anexo I que traz as datas que cada estudante está autorizado a retirar seu kit no campus.

Ressalta-se que, estarão autorizados a adentrar ao campus, somente os alunos e/ou responsáveis munidos de documentos pessoais com foto e na data descrita, conforme lista de convocação, do qual será confirmada na portaria do IFNMG-Campus Arinos.

Outras informações e dúvidas poderão ser encaminhadas a comissão de assistência estudantil e a nutricionista responsável pelo programa PNAE dentro da instituição através dos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e acesse o edital.