Portal IFNMG - Nota de Esclarecimento sobre o Concurso de Cartão Postal Grande Sertão Veredas Ir direto para menu de acessibilidade.

Nota de Esclarecimento sobre o Concurso de Cartão Postal Grande Sertão Veredas

Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 15h53 | Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 11h16

A Subcomissão do Concurso de Cartão Postal Grande Sertão Veredas vem a público esclarecer que o corpo de jurados será composto pelos seguintes servidores do IFNMG: Reginaldo Proque, Maycon Luiz Amaral Magalhães, Pablo Florentino Froés Couto, Marcelo Tiago de Brito e Dilma Maria Campelo Rio Verde. Vale ressaltar que todos os critérios que embasarão as decisões constam no regulamento do concurso.

Cada estudante deve participar com uma foto, seguindo a orientação de enviar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. juntamente com a ficha de inscrição preenchida. A orientação para facilitar para os estudantes é usar o CANVA para elaborar seu cartão postal.

Sempre primando pela busca em ofertar a comunidade acadêmica um trabalho de bom nível, nos colocamos a disposição pelo e-mail que consta nessa nota para elucidar qualquer dúvida.

Att.

Subcomissão responsável pelo Concurso Cartão Postal Grande Sertão Veredas