Portal IFNMG - Publicado resultado preliminar das inscrições do Programa Bolsa Monitoria 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado resultado preliminar das inscrições do Programa Bolsa Monitoria 2021

Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 15h24 | Última atualização em Segunda, 28 de Junho de 2021, 15h24

O IFNMG-Campus Arinos publicou hoje, dia 28 de junho, a lista de alunos inscritos para participarem da seleção como monitores no Programa Bolsa Monitoria no ano de 2021.

A bolsa de monitoria é destinada aos estudantes dos cursos técnicos integrados de nível médio e de cursos superiores regularmente matriculados no IFNMG-Campus Arinos. O objetivo do projeto é aumentar o engajamento do estudante nas atividades acadêmicas de ensino, estimular o pensamento crítico, além de estimular na orientação aos colegas em atividades de estudo.

Os recursos contra o resultado preliminar devem ser realizados via formulário próprio, disponível em: https://forms.gle/aS3X4rRRV2kuyU3y5 até o dia 29/06/2021.

Clique aqui, e acesse a lista com o resultado preliminar das inscrições.