Portal IFNMG - Seleção de alunos bolsistas para atuarem em projeto de extensão da área de Espanhol Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 15h48 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 10h25

A Coordenação do Projeto de Extensão “Taller para professores de Espanhol: Un recorrido por la lengua española en hispanoamérica através del cine, literatura y música” do IFNMG - Campus Arinos torna público o processo de seleção de dois alunos bolsistas de nível médio.

Podem concorrer alunos que estejam cursando o 2º ou 3º anos do ensino médio integrado, devidamente matriculados na disciplina de espanhol, no ano letivo de 2021, no IFNMG - Campus Arinos, e que não recebam nenhum tipo de bolsa ou tenham vínculos empregatícios.

Os interessados devem manifestar interesse por meio de preenchimento do formulário eletrônico https://bit.ly/3qyVudF, entre os dias 29 de junho até o dia 06 de julho de 2021 às 23h59 (horário de Brasília-DF). Os candidatos devem anexar o histórico escolar (em PDF), comprovante de matrícula (em PDF), carta de interesse de uma página, expressando sua vontade em atuar como bolsista, a relação com o espanhol, porque o escolheu, se já participou de outros projetos na instituição, quais foram, como este projeto pode contribuir para sua formação e inserir a declaração de não acumulação de bolsa. Destaca-se que todo o processo deste edital ocorrerá de forma on-line.

A seleção dos candidatos será realizada por entrevista conduzida pela docente coordenadora do projeto e respectiva colaboradora Dilma Maria Campelo Rio Verde, que somada a avaliação da carta de interesse e histórico escolar serão avaliados com nota de 0 a 100.

A entrevista será realizada nos dias dia 09 de julho de 2021, virtualmente através do Google Meet, cujo link será enviado pelo e-mail informado no formulário de inscrição, com dia e horário.

Caso o candidato não compareça à entrevista em data, horário e link próprios, será automaticamente eliminado do processo.

Declaração de não acumulação de bolsas

Inscrições deferidas e convocação para entrevista

Resultado final e classificação