Portal IFNMG - Publicado resultado final do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 16h37 | Última atualização em Sexta, 09 de Julho de 2021, 15h05

O IFNMG-Campus Arinos divulgou hoje, 02 de julho, o resultado final do processo seletivo de 2021 relacionado ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC) para os alunos da graduação, ensino médio e técnico.

A iniciativa tem por objetivo fomentar a pesquisa, o desenvolvimento tecnológico e a inovação no Campus Arinos, a partir de projetos de iniciação científica com a participação de servidores e de alunos.

As bolsas de iniciação científica terão valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para alunos da graduação e de R$ 100,00 (cem reais) para alunos do ensino médio e técnico.

Caso ainda tenha dúvidas sobre o processo de seleção entre em contato como coordenador de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFNMG- Campus Arinos. Professor Diogo Moraes através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui, e confira o resultado final.