Portal IFNMG - Programa Bolsa Monitoria 2021 publica resultado preliminar da entrevista dos candidatos e retifica cronograma da seleção Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 05 de Julho de 2021, 11h55 | Última atualização em Segunda, 05 de Julho de 2021, 11h58

O IFNMG-Campus Arinos publicou hoje, dia 30 de junho, o resultado preliminar das entrevistas dos candidatos ao Programa Bolsa Monitoria no ano de 2021, assim como retificação do cronograma do processo de seleção.

Os candidatos poderão interpor recursos contra o resultado preliminar até o dia 06 de julho de 2021 por meio do formulário disponível no link https://forms.gle/aS3X4rRRV2kuyU3y5

A bolsa de monitoria é destinada aos estudantes dos cursos técnicos integrados de nível médio e de cursos superiores regularmente matriculados no IFNMG-Campus Arinos. O objetivo do projeto é aumentar o engajamento do estudante nas atividades acadêmicas de ensino, estimular o pensamento crítico, além de estimular na orientação aos colegas em atividades de estudo.

Clique aqui, e acesse o resultado preliminar da entrevista e a retificação do cronograma.