Portal IFNMG - Campus Arinos lança concurso Selo Enem Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos lança concurso Selo Enem Arinos

Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 11h11 | Última atualização em Quarta, 07 de Julho de 2021, 09h30

O IFNMG-Campus Arinos informa que vai realizar, durante o mês de julho, o concurso “Selo Enem Arinos”. O objetivo é escolher a melhor proposta para fazer parte da identidade visual do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Campus Arinos.

Podem participar os alunos regularmente matriculados nos cursos do ensino médio ou do ensino superior do Campus. O vencedor do concurso vai receber a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) e a arte do selo será utilizada em todas as publicações e posts das redes do Campus Arinos, além de eventos relacionados à divulgação e incentivo de ações voltadas para a preparação dos alunos para o Enem.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 06 a 16 de julho de 2021.

Para se inscrever, o candidato deve enviar um e-mail com os seguintes documentos anexados:
a) ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, disponível no anexo II;
b) documento oficial de identidade ou documento de identificação estudantil;
c) o selo com o qual irá concorrer.

Destaca-se que as inscrições são gratuitas. Em caso de dúvida, o interessado pode entrar em contato com o servidor responsável, Marcelo Tiago de Brito, através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o regulamento, clicando aqui.