Portal IFNMG - Publicado resultado da análise dos documentos do auxílio emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado resultado da análise dos documentos do auxílio emergencial

Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 15h21 | Última atualização em Sexta, 09 de Julho de 2021, 15h22

O IFNMG - Campus Arinos divulgou hoje, dia 09 de julho, o resultado da análise dos documentos do Auxílio Emergencial COVID.

Conforme destacado no Edital nº 46/2021, nesta etapa, os estudantes que tiveram a documentação indeferida poderão, excepcionalmente, interpor recurso e complementar os documentos. Para isso, o estudante deve acessar o formulário (https://forms.gle/dMUPNCHo4ea5vh8Z9), preencher a fundamentação do recurso, e apresentar os documentos solicitados.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, basta entre em contato com o Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE) por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para acessar o resultado, clique aqui.

Arinos Resultado Analise Documental 2021