Portal IFNMG - Divulgado resultado da segunda fase das inscrições do PNAE e convocação dos discentes para retirada de kits de alimentos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 15h30 | Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 15h36

O IFNMG-Campus Arinos publicou o resultado da segunda fase de inscrições do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) que contém a lista dos discentes inscritos através do Edital 55/2021. O documento também possui convocação para que os alunos retirem o kit de alimentos a partir do dia 06 de agosto de 2021.

Os estudantes e/ou responsáveis devem ficar atentos ao Anexo I que traz as datas disponibilizadas para a retirada do Kit no Campus.

Ressalta-se que estão autorizados a adentrar ao Campus Arinos somente os alunos e/ou responsáveis munidos de documentos pessoais com foto e na data descrita conforme lista de convocação, do qual será confirmada na portaria do Instituto.

Outras informações e dúvidas podem ser encaminhadas à comissão de assistência estudantil e à nutricionista responsável pelo programa, Gracieli de Miranda, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e gracieli.monteiro@ifnmg.edu.br.

Clique aqui, para acessar o resultado da segunda fase das inscrições e a convocação.