Portal IFNMG - Campus Arinos realiza concurso artístico em comemoração ao dia do estudante Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos realiza concurso artístico em comemoração ao dia do estudante

Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 10h40 | Última atualização em Sexta, 27 de Agosto de 2021, 11h22

Para celebrar o Dia do estudante e estimular a criatividade, o talento e a interação dos alunos, o IFNMG-Campus Arinos organizou o Concurso Artístico “Vida de estudante em tempos de pandemia”.

Podem se inscrever os estudantes dos cursos técnicos e superiores do Campus Arinos com manifestações artísticas nas categorias de dança, poesia e paródia com o tema “Vida de estudante em tempos de pandemia”.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 18 e 25 de agosto de 2021 por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/dmp4ki31bEVZhtmG7

Destaca-se que nas categorias poesia e paródia serão aceitas apenas inscrições individuais e, na categoria dança, podem se inscrever grupos de, no máximo, quatro estudantes.

Serão premiados o primeiro colocado em cada uma das categorias e receberão menção honrosa os três primeiros colocados de cada categoria.

Para ter acesso a mais detalhes do concurso, acesse o regulamento, clicando aqui.

Segunda retificação do regulamento

Retificação do regulamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a comissão responsável por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.