Portal IFNMG - Prorrogado prazo para matrículas dos candidatos classificados no Processo Seletivo 2021 – Cursos Técnicos na modalidade EaD Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para matrículas dos candidatos classificados no Processo Seletivo 2021 – Cursos Técnicos na modalidade EaD

Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 17h44 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 17h44

O IFNMG - Campus Arinos divulgou edital que prorroga o período de matrículas dos candidatos (as) classificados (as) na chamada regular dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes ao ensino médio na modalidade EaD no período de 01 a 24 de setembro de 2021.

A matrícula será realizada mediante preenchimento do formulário online, pelos candidatos (as) convocados (as). O link do formulário online estará disponibilizado a partir das 08 horas do dia 01/09/2021.

O (a) candidato (a) selecionado que não efetuar a matrícula dentro dos prazos previstos e/ou não apresentar a totalidade dos documentos no prazo de convocação, perderá o direito à vaga e estará excluído deste processo seletivo, sendo convocado o candidato subsequente.

Destaca-se que o preenchimento do formulário de matrícula, online, por candidatos (as) não convocados (as), será descartado.

Para poder conferir a lista de convocados e efetuar matrícula, clique aqui.

Fim do conteúdo da página