Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar do II Edital do Auxílio Emergencial Covid Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado preliminar do II Edital do Auxílio Emergencial Covid

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h17 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h17

O IFNMG – Campus Arinos divulgou hoje, 13/09/2021, o resultado preliminar do Auxílio Emergencial Covid que contempla o resultado da análise da complementação de documentos e a classificação parcial dos estudantes com cadastro deferido.

Os estudantes que tiveram a inscrição indeferida poderão protocolar recurso no período de 14 a 15/09/2021, apresentando o Formulário de Recurso (Anexo V), por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/MuwB8UMmN3S5Y5Sg9

Lembramos que nesta etapa não serão aceitas complementação de documentos.

Para acessar o edital de retificação, clique aqui.

Dúvidas e informações, faça contato com o NAE através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.