Portal IFNMG - Campus Arinos torna público o edital de convocação de candidatos para matrícula no curso de Capacitação em Energia Fotovoltaica Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos torna público o edital de convocação de candidatos para matrícula no curso de Capacitação em Energia Fotovoltaica

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h34 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h34

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, considerando a existência de vagas não preenchidas no processo seletivo do Curso de Capacitação em Energia Fotovoltaica, torna o público o edital de convocação de candidatos(as) da lista de espera da Categoria III - Público externo: Servidores efetivos ou contratados das prefeituras dos municípios associados ao CONVALES.

O(a) candidato(a) convocado(a) deverá enviar, digitalizada, toda a documentação necessária, de acordo com a categoria inscrita, conforme consta no EDITAL Nº. 121, DE 14 DE JULHO DE 2021, para o email do servidor Valdeir Antônio (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até o dia 17/09/2021.

A documentação deverá estar legível, isenta de rasuras e devidamente assinada (quando for o caso).

Clique aqui e acesse o edital de convocação.

Fim do conteúdo da página