Portal IFNMG - Divulgada sexta lista de alunos contemplados com empréstimo de tablets para o na letivo de 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 14h06 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 14h13

O IFNMG-Campus Arinos torna pública a sexta lista de discentes que receberão tablets emprestados para que possam ter acesso às aulas não presenciais no ano letivo de 2021, iniciadas no dia 14 de junho.

Os tablets serão entregues no Campus Arinos no setor de almoxarifado, de segunda à sexta, no horário das 8h às 10h30 e de 14h às 16h30.

Os equipamentos devem ser retirados pelos alunos ou responsáveis em caso de menores de 18 anos. Durante o processo de retirada, será exigida a assinatura de um termo de compromisso e a apresentação dos documentos de identificação. Para os discentes menores de idade, é necessário também a documentação dos pais ou responsável. Além disso, para ter acesso às dependências do Campus Arinos é obrigatório o uso de máscara.

Para acessar a sexta lista do ano letivo de 2021, clique aqui.