Portal IFNMG - Divulgado resultado final do II Edital do Auxílio Emergencial Covid Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado final do II Edital do Auxílio Emergencial Covid

Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 15h42 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 15h42

O IFNMG – Campus Arinos torna público hoje, 17/09/2021, o resultado final do Auxílio Emergencial Covid.

Os estudantes que tiveram suas inscrições deferidas deverão assinar o Termo de Compromisso e Adesão disponível no link https://forms.gle/pjkYyRCJgSkVQnsi7, no período de 20 a 22/09/2021.

Ao preencher o Termo de Compromisso e Adesão, o estudante deverá apresentar uma conta corrente em seu nome em qualquer banco, podendo ser inclusive conta em bancos digitais. Pode ainda apresentar conta poupança, desde que seja da Caixa Econômica Federal.

Para receber o auxílio, a conta deve estar em nome do estudante. Por isso, não será aceita conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja o próprio estudante beneficiário do auxílio, mesmo que seja de algum membro familiar.

Clique aqui e acesse o resultado final.