Portal IFNMG - Comunicado à comunidade acadêmica e egressos sobre as eleições do CONSUP Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Comunicado à comunidade acadêmica e egressos sobre as eleições do CONSUP

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 17h05 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 17h09

Prezada Comunidade Acadêmica e Egressos,

A Comissão Eleitoral do Campus Arinos informa que no dia 25/11, das 9h às 21h, ocorrerão as eleições para representação dos segmentos discentes, egressos(as), técnicos(as) administrativos(as) e docentes no Conselho Superior (Consup), para o mandato 2021-2023.

A votação será eletrônica online, por meio da utilização do Sistema Helios Voting, e poderá ser acessada de qualquer local.

O acesso ao referido sistema se dá com o seu login e senha institucional.

Exemplo: Se o seu e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., logo o seu login é abcdf

Informamos ainda que, caso o eleitor não possua computador/celular/tablet com acesso à internet, o campus Arinos disponibilizará um local para votação na Biblioteca, localizada na praça principal ao lado do prédio do Ensino Médio.

Segue link para acesso às chapas por segmento: https://www.ifnmg.edu.br/conselho-superior/86-portal/reitoria/reitoria-institucional/27477-%20consup-2021-eleicoes

O link para a votação será divulgado no portal do IFNMG: www.ifnmg.edu.br

Exerça sua representatividade! Vote!

 

Cordialmente,

 

Comissão Eleitoral do Campus Arinos

Portaria n°394/2021 alterada pela Portaria n°411/2021

Fim do conteúdo da página