Portal IFNMG - Campus Arinos divulga resultado final do Edital de Kits de Alimentos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos divulga resultado final do Edital de Kits de Alimentos

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 22h59 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 22h59

O IFNMG – Campus Arinos publicou hoje, 23/11/2021, o resultado final do Edital de Kits de Alimentos da Política de Assistência Estudantil.

Conforme consta no documento, os kits de alimentos serão distribuídos no período de 10 a 17/12/2021. Cabe ao estudante verificar a data e horário que deverá comparecer para retirar seu kit de alimentos.

Os kits remanescentes foram redistribuídos dentre os estudantes contemplados com o Auxílio Emergencial, conforme descrito no item 6.10 do Edital 184/2021.

Podem retirar os kits de alimentos os estudantes, se maior de idade, ou os responsáveis. Caso o estudante ou o responsável não possa comparecer na data descrita, outra pessoa poderá retirar o kit, desde que apresente a declaração de retirada de kits por terceiros (Anexo II), o documento pessoal do estudante e do responsável por retirar o kit.

Mais informações, faça contato com o NAE através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui, e acesse o resultado final.

Fim do conteúdo da página