Portal IFNMG - Publicado resultado da análise documental referente ao auxílio inclusão digital dos estudantes atendidos em 2020 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 23h04 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 23h05

O IFNMG – Campus Arinos torna público o resultado da análise documental do edital que trata da atualização dos dados dos estudantes contemplados com o auxílio inclusão digital em 2020.

A Comissão responsável pela Política de Assistência Estudantil destaca que os estudantes que não realizaram a atualização cadastral terão o auxílio suspenso, conforme descrito no Edital 188/2021.

Caso tenham dúvidas, façam contato com o NAE através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui, e acesse o resultado da análise documental.