Portal IFNMG - Publicada 4ª chamada para matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo 2021 – Cursos Técnicos na modalidade EAD Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicada 4ª chamada para matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo 2021 – Cursos Técnicos na modalidade EAD

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 15h27 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 15h34

O IFNMG – Campus Arinos torna público a convocação dos candidatos(as) classificados(as) na 4ª chamada dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes ao ensino médio na modalidade EaD, para que possam efetuar sua matrícula entre os dias 27 de novembro a 03 de dezembro de 2021 (até as 16 horas).

A matrícula será realizada mediante preenchimento do formulário online, pelos candidatos (as) convocados (as).

O (a) candidato (a) selecionado que não efetuar a matrícula dentro dos prazos previstos e/ou não apresentar a totalidade dos documentos no prazo de convocação, perderá o direito à vaga e estará excluído deste processo seletivo, sendo convocado o candidato subsequente.

Atenção: o preenchimento do formulário de matrícula online, por candidatos (as) não convocados (as), será descartado!

Observação: a lista de candidatos, bem como o cronograma e o link para matrícula estará ao final da matéria, após clicar no link abaixo:

Para poder conferir a lista de convocados e efetuar sua matrícula clique aqui.

Fim do conteúdo da página