Portal IFNMG - Publicado Resultado Final da 1ª Chamada e Convocação da 2ª Chamada do processo seletivo para cursos técnicos integrados Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 11h14 | Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 11h14

O IFNMG-Campus Arinos divulgou o resultado final da análise dos documentos comprobatórios da primeira chamada dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, bem como o Edital de Matrícula e lista dos candidatos convocados para a 2ª Chamada.

As matrículas podem ser realizadas entre os dias 22/02/2022 a 01/03/2022. Além da inclusão de documentos exigidos no Edital Nº 12/2022, é necessário o preenchimento do formulário online pelos candidatos(as) classificados(as),o qual estará disponível entre os dias 22/02/2022 a 01/03/2022, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScMdm2gwlxb5UI7u8LYMtQ4orU4DlT2bd5Fg-kw8NeIC1MHlg/viewform

Destaca-se que o candidato classificado na modalidade "Reserva de Vagas”, que teve sua inscrição indeferida ou não apresentou a documentação nesta modalidade, terá uma nova oportunidade na modalidade ampla concorrência, respeitando a ordem de classificação.

Posteriormente, em data estabelecida e agendada, todos os documentos (fotocópias, legíveis e sem rasuras) exigidos pelo edital de matrícula serão conferidos com os documentos originais (ou entregues autenticados) na Coordenação de Registros Escolares do Campus Arinos.

É sugerido a leitura atenta do Edital Nº 12/2022, para saber corretamente os documentos necessários para o processo de matrícula. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Coordenadoria de Registro Escolar do Campus Arinos pelos telefones (38) 98904-3479 (whatsapp), (38) 3218 7394 (Fixo) ou através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para acessar o resultado final da 1ª chamada e a lista de convocados da 2ª chamada, clique aqui.