Portal IFNMG - Nota à comunidade escolar sobre o retorno das aulas presenciais Ir direto para menu de acessibilidade.

Nota à comunidade escolar sobre o retorno das aulas presenciais

Publicado: Quarta, 02 de Março de 2022, 11h11 | Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2022, 11h12

O IFNMG-Campus Arinos informa a toda comunidade escolar que as aulas presenciais terão retorno no dia 29 de março, terça-feira, com o início do ano letivo de 2022.

Para a segurança e bem-estar de todos, a Instituição vai adotar medidas de segurança necessárias para reduzir o risco de transmissão da Covid-19, como: exigência do uso de máscara nas dependências do Campus, o distanciamento mínimo entre as pessoas recomendado pelos órgãos de saúde em todos os ambientes compartilhados, inclusive nas filas para lanches, refeições e embarques.

Destaca-se que todos os alunos, servidores e comunidade deverão apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou teste negativo realizado nas últimas 72 horas para ter acesso ao Campus, conforme Resolução Nº 217/2022 do Conselho Superior do IFNMG.

Caso haja necessidade de saber mais sobre o calendário escolar e o acadêmico de 2022, basta acessar o site do Campus Arinos, clicando aqui.