Portal IFNMG - Aberta seleção de bolsistas para Projeto de Consolidação das Atividades do Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CDTI) do Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 10h28 | Última atualização em Quarta, 18 de Maio de 2022, 14h50

O IFNMG – Campus Arinos publicou o Edital 62/2022 que tem como objetivo selecionar dois bolsistas para trabalharem no Projeto de Consolidação das Atividades do Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CDTI). O projeto pretende estruturar o Centro de modo a abrigar fisicamente os membros executores de propostas de inovação e apoiar a realização de atividades interdisciplinares envolvendo a pesquisa, ensino e extensão.

Os interessados devem estar devidamente matriculados nos cursos integrados e superiores. O valor da bolsa será de R$ 400,00 para estudantes de graduação e R$161,00 para estudantes do ensino médio/técnico, ambos com carga horária de 8 horas semanais. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas a partir do preenchimento da ficha de inscrição disponível no link: https://forms.gle/awyH8rKN1foPz2jV6 no período de 12 a 13 de Maio de 2022.

Dúvidas podem ser enviadas para a Coordenação do Projeto pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações acessem o edital.

[18/05/2022] Resultado Final da Seleção

[16/05/2022] Lista de alunos classificados para entrevista