Portal IFNMG - Divulgado resultado final de seleção de alunos para atuar como bolsista no Projeto de Consolidação das Atividades do CDTI Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 18 de Maio de 2022, 14h48 | Última atualização em Quarta, 18 de Maio de 2022, 14h48

O IFNMG – Campus Arinos publicou o resultado final dos alunos classificados para atuarem como bolsista no Projeto de Consolidação das Atividades do Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CDTI). Ao todo, dois alunos dos cursos técnicos e superiores foram selecionados para dar apoio aos projetos de inovação do Campus.

Os discentes classificados dentro do limite de vagas devem entrar em contato com o coordenador do projeto para providenciarem os documentos que formalizam a participação no Programa.

Clique aqui e confira o resultado final.